A gente leva da vida,

a vida que a gente leva.

Tom Jobim

Patrícia Rothstein

  • Instagram
  • Ícone cinza LinkedIn

Sou a Patrícia, brasileira e licenciada em Gestão de Marketing. Por 18 anos atuei no mercado corporativo, mas durante a gestação da minha filha comecei a me incomodar com o meu modo de vida piloto automático, a correria, a falta de tempo e resolvi REPENSAR!

 

Ao longo da minha vida mudei de casa 13 vezes, e com certeza haverão muito mais.  Todas essas mudanças me deram coragem para viver novas experiências e que podemos sempre melhorar. 


Sempre gostei de ter as coisas organizadas, mas minha dificuldade em desapegar de roupas e objetos, a falta de espaço e as reclamações do meu marido me faziam estar sempre de lá pra cá com as coisas.  Foi durante a maternidade que descobri minha grande paixão pela organização e resolvi MUDAR. Afinal, com a entrada de mais uma integrante na família precisava ter mais tempo para mim, para minha família. Então, busquei por técnicas em cursos, livros, workshops para aplicar na minha própria vida, fiz da minha casa o meu laboratório. Comecei a praticar: uma casinha para cada coisa e fiquei encantada como uma simples mudança tornou minha vida mais prática e leve. 

 

E sim, podemos ter uma vida mais intencional e consciente.